segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL ESTILO PROVENÇAL


Decoração de Festa Infantil estilo Provençal

Hoje em dia muito se fala no estilo Provençal para decoração de festas, inclusive e especialmente de festas infantis. Esse novo estilo encanta crianças e adultos e vem sendo vencedor quando as mamães escolhem entre a decoração tradicional e Provençal.

Apesar de custar um pouco mais, devido aos custos com transporte e montagem, a decoração Provençal vence pelo charme e imponência.

O modelo dos móveis e as cores suaves que remetem a França do século XVI –XVII permite a qualquer decoração, ganhar um ar de Realeza.

O nome Provençal, se dá ao fato desse estilo ter a sua origem na região de Provença ao Sul da França.

A proposta da decoração no estilo Provençal é dar um ar de delicadeza e elegância ao ambiente.
Diferentes do estilo tradicional, na decoração Provençal são dispensados o uso de tolhas sobre as mesas, dando mais sutileza e ressaltando os detalhes da mobília. 

Qualquer tema infantil pode compor o cenário, fica surpreendentemente Lindo!!! E para completar,  arranjos florais e decoração com balões podem ser misturas perfeitas, harmonize as cores, use a criatividade e surpreenda seus convidados.

Segue uma seleção de fotos da internet com esse estilo de decoração. Aproveitem, inspirem-se e arrassem na próxima festa dos pequenos!

























Para alugar móveis em estilo provençal e produzir festas maravilhosas como estas, liguem: 19 3819-8474 - festas.turmadobalao@gmail.com
Atendemos a toda a região de Campinas.

Um comentário: